Vidas Passadas

Vidas Passadas

 Este é um dos temas mais polémicos da espiritualidade - “Vidas Passadas”. Dizem os mais entendidos que somos seres espirituais em experiência humana no Planeta Terra. Assim, no início de cada vida é nos colocado um véu para que a nossa consciência seja única e estarmos a viver o agora para não sermos influenciados pela vida passada. Porém, a partir de uma determinada altura alguns de nós começam a ter algumas lembranças de outras vidas e que não conseguimos perceber. 

 
Nem todos acreditam, mas para nós que nascemos com o dom da mediunidade e que trabalhamos com energias e estudamos sobre a espiritualidade, um mundo muito vasto e cheio de mistérios para descobrir, conseguimos de alguma forma intercomunicar com as entidades espirituais e receber mensagens de entidades superiores. Para além disso, até fazer contacto com entes queridos que já partiram que nos podem ajudar a perceber e resolver algumas resoluções pendentes de outras vidas. Acontece muitas vezes não percebermos algumas situações nem porque razão se repetem nas nossas vidas e as pessoas ao terem essa consciência recorrem à ajuda de profissionais que, de alguma forma, os podem ajudar a perceber. Esta ajuda é feita através de viagens a vidas passadas com regressão que pode ser feita com Hipnoterapia ou Reiki ou, simplesmente, com uma viagem mediunica que poderá ser feita com ajuda do tarot e mediunidade. Desta forma, pretende-se ajudar/orientar para que alguns de vós possam entender o que foram numa vida passada e o que deu origem a algumas ligações e até situações desta vida pois será sempre mais consciente ter a orientação da origem de alguns desafios da nossa vida e saber em que vida.
 
 
 
No nosso site, eu sou a Taróloga Flor e faço estas viagens a vidas passadas com a ajuda do tarot e da mediunidade.
 
 
 
Taróloga Flor
 
Equipa Chave Mística
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »