Previsões para Agosto de 2021

Previsões para Agosto de 2021

 CARNEIRO

Para este mês de Agosto poderá ter uma importante decisão a tomar. Siga a sua intuição para decidir da melhor forma, ouça o seu coração e confie nos seus instintos. Deverá considerar todos os envolvidos na situação, não pense apenas em si. Procure fazer o melhor para todos. 
Amor - Será um mês onde sentirá "mais do que o normal" uma vontade de união com o parceiro(a). Se está solteiro(a) poderá começar a sentir vontade de ter alguém ao seu lado. Esteja atento(a), essa pessoa pode surgir este mês. 
 
Trabalho: Será um mês versátil. Simpatia e comunicação são as palavras de ordem. Sentirá uma maior facilidade para lidar com as pessoas.
 
Saúde: Tenha atenção às suas emoções pois elas têm tendência a originar desgastes físicos. Podem surgir problemas de estômago de origem nervosa. Tenha atenção a insónias e alergias respiratórias que podem surgir como resultado de tensões afetivas. 
 
 
TOURO
 
Este será um mês de vitórias e sucessos. Apesar da energia estar facilitada, não se esqueça de batalhar pelos seus objetivos. As vitórias aguardam por si mas deverá merecer as mesmas.
Tome as rédeas do seu destino e prepare-se para aproveitar as oportunidades que vão surgir. Aceite situações que se adequam às suas capacidades, caso contrário sentirá dificuldades em cumprir com o proposto. 
Amor: Chegada de uma pessoa à sua vida de forma repentina. Deverá controlar a agressividade e a impulsividade. Nem tudo pode ser controlado. 
 
Trabalho: Movimento, ação e progresso. Este será um mês bastante favorável no campo profissional. 
 
Saúde: Tenha atenção ao desgaste físico. Os músculos podem apresentar uma maior fragilidade, assim como os braços. Se conduzir, tenha atenção e faça-o de forma cautelosa. Evite distrações e grandes velocidades. 
 
 
GÉMEOS
 
Gémeos viverá novas experiências. Sentirá que é hora de largar tudo o que impede de alcançar os seus objetivos. Medos, dúvidas e preocupações devem ser descartados para que consiga trilhar novos rumos. Aceite os desafios que surgirem com a mente aberta. 
 
Amor: O relacionamento pode apresentar-se instável e sem rumo definido, havendo o risco de abandono. O desejo por novas emoções e aventuras estará mais forte no mês de Agosto. 
 
Trabalho: Procura por novos caminhos. Poderá mudar de profissão, procurar um emprego temporário ou desenvolver as suas atividades em part-time. 
 
Saúde: Preste atenção à sua saúde, a falta de cuidado pode trazer situações mais complicadas. Tornozelos, pés e unhas tendem a mostrar uma maior fragilidade nas próximas semanas. 
 
 
CARANGUEJO
 
A questão que tem desafiado os cancerianos, neste mês de Agosto terá um desfecho. Novos começos implicam uma mudança inevitável. A mudança que aguarda os nativos deste signo é positiva, independentemente do próximo passo. Finalmente colherá os frutos dos esforços empregues. Aproveite o sucesso! 
 
Amor: Será um mês de harmonia e recompensas. Vivencie os próximos dias de forma plena.
 
Trabalho: Os seus esforços serão reconhecidos. Poderá ser promovido(a). A realização profissional tão desejada chegará este mês.
 
Saúde: A sua energia está equilibrada. Gozará de boa saúde. 
 
 
LEÃO
 
Mês de Agosto cheio de coragem, determinação, resiliência, força e boas chaves para o sucesso. Para realizar os seus objetivos deverá ter a capacidade de autocontrolo. É essencial que saiba domar os seus "leões" interiores contornando os conflitos internos e os obstáculos que a vida lhe impõe.
 
Amor: A energia sexual estará mais forte podendo conduzir a envolvimentos intensos
 
Trabalho: Deverá lutar pelos objetivos que tem em mente a fim de conseguir cumprir com o seu propósito. 
 
Saúde: Gozará de boa saúde e vitalidade, no entanto deverá tomar cuidado na sua vida sexual.  
 
 
VIRGEM
 
Será um mês de colheita daquilo que plantou.
 
Se preparou o terreno fazendo escolhas sensatas e tocando seus projetos com afinco, seus objetivos serão realizados. Se a sua sementeira foi regada e nutrida colherá bons frutos. Por outro lado, se agiu de forma imprudente ou cómoda, a sua colheita poderá não ser das melhores. 
 
Esteja atento(a) a novas oportunidades. Quando estas surgirem esteja preparado(a) para as abraçar. 
 
Amor: Alterações inesperadas na vida sentimental.
 
Trabalho: Mês de muito movimento e instabilidade. Ganhos, perdas e riscos.
 
Saúde: Atenção a problemas circulatórios ou doenças relacionadas com artérias e veias.
 
 
BALANÇA
 
Os seus objetivos estão prestes a ser alcançados. Está no caminho certo. Poderá ser necessário assumir um papel de liderança, de controlo de um problemas.
 
É um bom momento para iniciar um projeto maior. Poderá sentir necessidade de procurar conselhos junto de uma figura de autoridade, ou de uma referência paternal, antes de tomar decisões importantes.
 
Amor: Relacionamentos estáveis. Atenção ao autoritarismo. Triunfo da cabeça sobre o coração.
 
Trabalho: Irá fazer a diferença pela atitude de líder .
 
Saúde: Atenção às articulações e o estômago.
 
 
ESCORPIÃO
 
Boas energias para este mês de Agosto. Terá todo seu brilho para o momento. Otimismo e abundância, indicando que o sucesso parece ser inevitável. O Sol traz energia, confiança e ilumina o seu caminho.
 
Se você estava passando por tempos difíceis, ou alguma situação que parecia não ter solução, este mês boas coisas vão surgir na sua vida. 
 
Amor : Vitalidade, alegria e confiança reinará o seu mês nesta área.
 
Trabalho: Período de sucesso, sorte e reconhecimento profissional.
 
Saúde : Boa vitalidade
 
 
SAGITÁRIO
 
Mudanças abruptas podem acontecer este mês na sua vida . Perder o emprego, terminar um relacionamento, romper uma amizade, contrair dívidas ou até mesmo uma mudança de casa. Estes acontecimentos podem trazer à tona sentimentos conflitantes.
 
Poderá achar que conhece alguém, ou que sabe a verdade sobre algo e acaba levando um choque de realidade quando descobre que estava errado. Será necessário gerenciar seus sentimentos, abraçar a mudança e seguir em frente, deixando o que quer que seja para trás. 
 
Amor: Conflitos no relacionamento, ruturas, separação surpreendente, notícia chocante.
 
Trabalho: Despedida, troca súbita de emprego.
 
Saúde: Perigos sérios com a saúde. Possibilidade de acidentes, quedas, fratura de ossos, cirurgia. Deve ir ao Médico, deve vigiar a saúde.
 
 
CAPRICÓRNIO
 
Neste mês tudo estará bem, como se cada coisa estivesse em seu devido lugar, exatamente como desejado.
 
Um mês que pode estar mais direcionado para o seu lado maternal ou até mesmo mais ligado(a) com a sua "mãe” ou com uma uma figura materna na sua vida.
 
Será um mês em que se encontra seguro(a) de si e com poder, onde não questionará as suas próprias decisões. Período muito favorável para usar a sua criatividade. 
 
Amor: Mês produtivo e frutuoso nesta área , promete satisfação e recompensas.
 
Trabalho: Favorável para liderança e gestão. Faça a sua gestão financeira com realismo.
 
Saúde: Atenção aos nervos e às emoções negativas descontroladas. A raiva, ciúme, inveja e vaidade, podem gerar um estado físico que comprometem o sistema nevoso. A origem das doenças está muitas vezes na mente.
 
 
AQUÁRIO
 
Seus talentos e seus próprios dons são as chaves para o seu sucesso neste mês. Irá ter todas as ferramentas que precisa bem na sua frente para garantir que o sucesso potencial se manifeste. Ligue-se ao instinto e à intuição e faça as coisas acontecerem.
 
Qualquer situação este mês deve ser resolvida com inteligência, praticidade e racionalidade. 
 
Amor: Novidades nesta área. Tenha atenção à impulsividade.
 
Trabalho: Poderá iniciar um novo trabalho ou projeto.
 
Saúde: Possíveis problemas com nariz e ouvidos. Deve cuidar mais da parte respiratória.
 
 
PEIXES
 
Não se apegue a coisas que não trazem satisfação na questão atual, como um amor não correspondido ou nocivo, um emprego que não levará a lugar algum, uma promoção no trabalho que não sai, etc.
 
Para os nativos de Peixes, será um mês em que parecerá que tudo está estagnado. Poderá sentir que a sua vida está num beco sem saída.
 
A sensação de que você não consegue realizar algo por conta de uma incrível inércia poderá manifestar-se de forma mais pronunciada. Está nas suas mãos sair dessa inércia e agir, tentando acelerar ou mudar as coisas.
 
Desapegue-se do que não faz mais sentido. Quando conseguir deixar de estar preso(a) a essa situação, sentirá a libertação das correntes que o(a) impediam de seguir em frente.
 
Amor: Período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento. Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
 
Trabalho: Falta de realização profissional e desemprego. Podem surgir algumas situações financeiras para resolver .
 
Saúde: Falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Baixa de energia física.
 
 
Taróloga Davina
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »