Parabéns Carneiro

Parabéns Carneiro

 A equipa Chave Mística vem felicitar todos os nativos de Carneiro por mais um ano.

Os ‘filhos de Marte’, Deus do amor e da guerra, são tanto leais quanto bravos. Gostam de tomar iniciativas (como de signo de fogo que são) e são bastante ativos mesmo que, por vezes, não controlem as consequências já que não as temem. São assertivos, líderes, auto-suficientes e bons confidentes. O facto de serem aventureiros leva-os a sentirem atração por signos como Leão, Gémeos e Sagitário.

 A cor mais associada a este signo é o vermelho. As suas características fazem com que tenham tendência para as profissões de alto risco como os bombeiros ou que exijam atividade física como atletas ou profissionais do exército. A sua vocação implica função de chefe e podem passar por ser gestores de empresas ou empreendedores. “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce” e, se forem os Carneiros a liderar, tudo acontecerá sem muitos pormenores e com resultados rápidos. Caso contrário, a impaciência acresce e o nativo desiste.
 
Equipa Chave Mística 
www.chavemistica.com
 
#signos #horoscopo #zodiaco #signo #astros #mapaastral #astrology #horoscopodiario #signocarneiro #carneiro
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »