Os Melhores Cristais para ter em Casa Parte I

Os Melhores Cristais para ter em Casa Parte I

 

 

TURMALINA NEGRA

Considerada a pedra mais protetora do reino mineral, ajuda-o(a) a desviar as energias densas e tóxicas e a dispersar a estagnação. Pode ser usada como amuleto pessoal, colocá-la no interior do seu lar ou carro para manter a negatividade afastada.

 
QUARTZO FUMADO
É verdadeiramente um cristal único, combina as características de ancoramento e energização. Auxilia-o(a) a ancorar as energias em casa assim como a elevar os níveis energéticos. Este cristal corresponde à energia da terra e quer na sua forma de ponta geradora, quer em aglomerado, é ideal para ser usado em locais com tráfego mais intenso, numa mesa de altura mais baixa.
 
 
AMETISTA
Muito usada em situações de comportamentos aditivos, irradia uma energia serena e bastante calma. É excelente na limpeza energética da casa, na sua forma de aglomerado. Experimente deixá-lo num local onde pretende encontrar uma vibração mais alinhada, espiritualmente.
 
 
SELENITE
Pode ser encontrada nos mais diferentes formatos: torre, bastão, varinha, rolada, coração, sabonete, … é um dos melhores cristais para a projeção e amplificação da luz branca num espaço. Experimente colocá-la numa divisão da casa que necessite de algum brilho, de vigor.
 
 
QUARTZO TRANSPARENTE
O mais clássico, certamente, de todos os cristais, ilumina e aumenta a energia de determinada zona da casa. Use-o para, assim que seja permitido, incrementar e direcionar as energias positivas.
 
 
Um abraço,
Taróloga Daniela
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »