O Tarot e o Livre Arbítrio

O Tarot e o Livre Arbítrio

 

Nenhum oráculo determina uma situação dando um ponto final ou uma continuidade à questão abordada.

O nosso livre arbítrio esta totalmente envolvido no resultado final de cada questão colocada.

Se uma pessoa por exemplo consulta um oráculo para ver se vai ser aprovada num concurso público e o consultor lhe diz que sim, não é por este motivo que ela vai parar de estudar e deixar de se preparar para o teste que vai realizar. Já vi uma situação destas com uma amiga taróloga muito boa profissional, onde a cliente regressou com a reclamação de que ela havia dito que passaria e foi reprovada. Questionando a cliente, a mesma acabou por revelar que parou de estudar e foi " aproveitar " a vida, afinal estava garantido que ela iria ser aprovada.

Nada está garantido se o consulente não fizer a sua parte.

Este exemplo explana bem o facto de que o livre arbítrio de cada um, dentro da questão colocada, pode vir a mudar a cena para melhor ou para pior, dependendo do grau de compromisso da pessoa com a sua própria evolução.

 

Por isso é muito importante que o consulente esteja aberto para receber as mensagens do oráculo que escolheu para a sua consulta; seja o Tarot, Runas, Búzios, Orixás, etc, enfim tantos maravilhosos meios de nos ligarmos com o plano maior.

 

Nem sempre vai ouvir o que gostaria, mas tenha a certeza, sempre vai ouvir o que necessita para aquele momento, para ver onde esta a errar, para ter a oportunidade de corrigir e melhorar.

 

Por isso não se esqueça, acolha as palavras do seu tarólogo, e veja o que pode fazer para melhorar a questão que foi colocada, uma cena boa pode sempre vir a ficar melhor e uma situação desfavorável, pode sempre vir a ser transmutada com as nossas ações e decisões.

 

Muita Luz a todos,

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »