O Que Dizem as Suas Mãos? Parte II

O Que Dizem as Suas Mãos? Parte II
Linha da Vida:
 
A linha da Vida circunda a base do monte de Vénus, nome dado à zona do polegar. Apesar desta linha não definir a longevidade da pessoa ela pode dizer-nos muito sobre a saúde, a vitalidade e o entusiasmo pela vida. Também nos revela as alterações que ocorrem ao longo da nossa existência. 
 
Uma linha da vida que em determinado ponto fica fragmentada, mas que depois recomeça, representa alterações drásticas na vida da pessoa. É um sinal muito comum em pessoas que mudam de estilo de vida ou por exemplo em emigrantes, que recomeçam a sua vida num local e em circunstâncias completamente novas. 
 
Uma forquilha ou bifurcação no final da linha da vida revela uma pessoa que gosta de viajar, que procura locais novos e conexões diferentes. 
 
Quando esta linha é muito nítida, bem definida e profunda, representa energia, uma saúde sólida e vitalidade. Por outro lado, uma linha da vida muito larga, poderá representar um dispêndio excessivo de vitalidade e uma tendência para o exagero e mau controlo das reações.
 
Se a linha da vida é excessivamente fina, é indicativa de um carácter muito sensível e de uma saúde psíquica delicada, com tendência para a depressão.  
 
Uma linha da vida entrançada, como se fosse uma corrente, significa uma vida frágil, essa fragilidade pode ter origem na falta de saúde, ou um temperamento nervoso, com fraco poder de recuperação e de força de vontade. 
 
Uma linha dupla, independentemente do seu tamanho, prenuncia saúde e vitalidade extra, e por consequência longevidade. 
 
Linhas da vida enrugadas e entrecortadas são sinal de perturbações, provenientes de vários fatores, só uma análise geral às outras linhas pode definir essas causas. Os mais comuns são uma circulação sanguínea defeituosa precária, saúde frágil, ou uma personalidade muito inconstante e medrosa. 
 
Fique atento, em breve teremos mais curiosidades sobre as linhas da sua mão!
 
Um abraço, 
 
Taróloga Raquel
Equipa Chave Mística
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »