O Que Dizem as Suas Mãos? Parte I

O Que Dizem as Suas Mãos? Parte I
 Hoje trazemos até si algumas curiosidades sobre Quirologia 🤲
 
O que dizem as suas mãos?
 
Linha do coração: 

A linha do coração fala-nos muito sobre a forma como encaramos a vida, sobre a nossa personalidade, e claro, sobre a forma como vivemos e sentimos as emoções e as nossas relações. 
 
A linha do coração costuma ter início abaixo do dedo indicador ou do dedo médio e estende-se até a borda da palma da mão, abaixo do dedo mindinho. Essas “coordenadas” e o formato que ela tem na sua mão é que estão cheios de informações e abrem espaço para diferentes interpretações.
 
Se a linha do coração começa a partir do dedo do meio, é indicadora de um líder. Por norma ela aparece neste formato nas mãos de pessoas ambiciosas, independentes, inteligentes e que têm habilidade para tomar decisões. No entanto, essas características também podem indiciar uma pessoa fria e desligada emocionalmente.
 
Se a linha do coração começa entre o dedo médio e o dedo indicador, provavelmente estamos na presença de uma pessoa gentil e atenciosa. Pode ser hesitante e cautelosa quando o assunto envolve terceiros. Esta linha neste formato surge nas mãos de pessoas, que por norma, são sensatas a tomar decisões
Se a linha do coração inicia entre o dedo indicar e o polegar indica que é uma pessoa paciente, cuidadosa e geralmente bem-intencionada. Tende a confiar demasiado nos outros o que pode trazer alguns desgostos ao longo da vida. 
 
Fique atento, em breve temos mais curiosidades sobre as linhas da sua mão! 

Taróloga Raquel
Equipa Chave Mística
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »