O que dizem as suas Mãos - IV

O que dizem as suas Mãos - IV

 

Linha do Destino

Esta linha é também conhecida como a linha de Saturno ou da Carreira, uma enorme particularidade desta é que nem todos a temos desenhada nas nossas palmas. Uma linha do destino clássica estende-se través da Palma, do pulso ao dedo médio, mas pode, com frequência começar e terminar no meio da palma da mão.

Uma ausência da linha do destino significa falta de ambição e poucos desejos de deixar marcas no mundo.  Pode ainda ser indicador de elevada preguiça ou da presença de um temperamento mais passivo.

Uma linha de destino quebrada revela muitas mudanças de emprego. Por outro lado, também uma característica de quem trabalha por conta própria, e nesta linha de pensamento cada quebra de linha representará um cliente ou parceiros de negócio.

As mães trabalhadoras têm frequentemente linhas de destino muito fragmentadas, porque precisam dividir o seu tempo entre as exigências do trabalho e as da família.

 

Uma bifurcação na linha do destino, indica mudança de carreira, talvez até com algum tempo de estudo ou período de estágio a antecedê-la.

Uma linha longa e nítida que se estende suavemente ao longo da palma da mão, revela progressos seguros num campo determinado, podendo por vezes indicar também grande sucesso, particularmente no exigente domínio desportivo.

 

Muitas vezes a linha do destino é diferente em cada uma das mãos, isto acontece porque segundo se acredita a mão passiva revela o seu potencial à nascença enquanto a mão activa mostra aquilo que as pessoas fizeram ou vão fazer da sua vida.

 

Consultora Raquel

 

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

 

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »