Numerologia - O Que Pode Dizer Sobre Si?

Numerologia - O Que Pode Dizer Sobre Si?
Os números existem há milénios. Considerados como arquétipos por muitos numerólogos e profissionais da área esotérica, permitem aprofundar o conhecimento que tem sobre si próprio (a). 
 
A Numerologia pode, desta forma, ser considerada uma ferramenta de autoconhecimento, no entanto, também pode ser utilizada para realizar previsões sobre as tendências que o(a) aguardam.
 
Os números estudados vão de 1 a 9, sendo que as restantes conjunções resultam da variação da soma dos números principais. 
 
Vamos ver o significado de cada um deles:
 
Palavras-Chave: Liderança, individualidade, destaque, início, chefia. 
As pessoas que têm influência deste número no seu mapa numerológico tendem a ser grandes líderes.
  
Palavras-Chave: Cooperação, irmandade, sensibilidade, ajuda,
É comum que as pessoas com forte influência do número 2 exerçam cargos relacionados com o ensino ou área social.
 
3
Palavras-Chave: Força de vontade, equilíbrio, talento, busca pelo conhecimento interno.
A influência deste número capacita-o(a) com uma grande força de vontade. As pessoas que têm a influência deste número tendem a ser oradores, uma vez que a sua comunicação é potenciada por esta energia. 
 
Palavras-Chave: Ordem, matéria, praticidade, trabalho
As pessoas que têm esta energia são persistentes e pacientes, profissionais exímios e tendem a ter sempre trabalho na sua vida.
 
5
Palavras-Chave: Versatilidade, carisma, liberdade, aventura. 
Se tiver esta influência no seu mapa, terá tendência a ser aventureiro(a), a abraçar vários projetos ao mesmo tempo. O gosto pelas viagens também é característico desta energia, bem como uma notável visibilidade pois será notado(a) onde quer que vá. 
 
Palavras-Chave: Amor, sensibilidade, sonhador(a). 
As pessoas que têm influência do número 6 colocam amor em tudo o que fazem. Dotadas de um romantismo particular necessitam de amor na sua vida para se sentirem realizadas. 
 
Palavras-Chave: Misticismo, integração do mundo físico e espiritual. 
Se tiver esta energia no seu mapa terá tendência a ser uma pessoa reflexiva e com inclinação para pensar sobre os aspetos mais filosóficos e misteriosos da vida. 
 
Palavras-Chave: Poder, conquista, busca pela vitória. 
As pessoas que têm esta energia vincada no seu mapa vivem numa constante busca pela vitória, são persistentes e destemidas e geralmente atingem grandes sucessos materiais.
 
Palavras-Chave: Encerramento de ciclos, concretizações, finalizações. 
Se o 9 for um número dominante no seu mapa, significa que tem muito a ensinar aos outros. A sua sabedoria do 9 é sólida e profunda, adquirida com as aprendizagens ao longo dos tempos. 
 
Os números 11 e 22 são exceções às fórmulas de cálculo em numerologia. As pessoas que possuem uma forte influência destes números nos seus mapas deparam-se com desafios extra, que devem ser superados para a continuidade da sua evolução.
 
11
Palavras-Chave: Intuição, idealista, espiritualidade
Pessoas muito espiritualizadas e curiosas sobre as áreas místicas. Muitas vezes são médiuns desenvolvidos. A sua vida é vivida em concordância com a parte espiritual. 
 
22
Palavras-Chave: Trabalho, determinação, organização, lealdade, seriedade
As pessoas que têm esta regência no seu mapa numerológico tendem a ser “empreendedores(as) natos(as)”. São pessoas esforçadas e determinadas, com uma capacidade de organização fantástica. Leais e corretas, gostam de fazer tudo da maneira certa.
 
Ficou curioso para fazer o seu mapa numerológico? 
 
 
Até breve, 
Solange 
Equipa Chave Mística 
 
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »