Mesa Radiónica - O Que Esperar?

Mesa Radiónica - O Que Esperar?

 

Muitos clientes perguntam o que podem esperar de uma consulta com a Mesa Radiónica, portanto, hoje vamos desvendar um pouco sobre este tema. 

Através do trabalho com a Mesa Radiónica é possível detetar diversas situações que tendem a complicar a sua vida. Entre elas podemos destacar a inveja e as magias. Ao utilizar esta técnica conseguimos trabalhar diversos temas (espiritualidade, trabalho, relacionamentos, finanças, saúde, entre outros) que deseje ver solucionados. 

Ao realizar uma consulta vão ser mensurados os diversos parâmetros onde nos é possível verificar a percentagem de cada área da sua vida. Após identificar os itens, vamos harmonizar os mesmos visando a recuperação da totalidade da energia necessária ao fluxo adequado da sua vida. 

A Mesa Radiónica é uma ferramenta de ação vibracional, baseada nos princípios da radiestesia, radiónica, geometria sagrada (entre outros consoante a mesa com a qual o operador esteja a trabalhar). 

É comprovado cientificamente que todos os corpos emitem ondas vibracionais. Estas vibrações encontram-se ao nível do corpo físico e dos órgãos e sistemas que o compõem bem como no fluxo mental, emocional, nas camadas mais etéricas que constituem o campo magnético do ser humano. 

As vibrações energéticas são registadas na sua frequência através da qual vai vibrando e vivendo. Desta forma, os medos, anseios, crenças e bloqueios constroem a realidade à sua volta e determinam o seu estado vibracional e consequentemente a sua saúde. 

Numa consulta de Mesa Radiónica poderemos identificar os padrões que se apresentam em desequilíbrio e trabalhar os mesmos. Desta forma, a técnica apresentada constitui uma excelente ferramenta que o pode ajudar a viver de forma mais fluída e plena. 

Experimente! 

Espero por si em www.chavemistica.com

Taróloga Joana

 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »