Liberte-se da Ansiedade

Liberte-se da Ansiedade
Todos procuramos soluções rápidas para os problemas que enfrentamos ao longo da vida. 
 
Vivemos em um mundo moderno onde tudo acontece de forma rápida. Uma mensagem enviada chega ao destinatário na mesma hora em que a enviamos. Se tivermos fome rapidamente conseguimos uma entrega em casa, um atendimento imediato das nossas necessidades. 
 
O facilitismo em adquirir o que queremos e a velocidade em que tudo acontece tornou os seres humanos mimados, pois somos influenciados a querer coisas e tê-las no momento em que as desejamos. 
 
A velocidade é diferente entre os planos, entre os seres, entre o terreno e o espiritual. Aquela pessoa por quem nos apaixonamos, tem o seu próprio tempo para se apaixonar, e esse tempo, pode ser diferente do nosso. 
 
O ciclo natural da vida ensina-nos que a semente precisa de ser semeada, cuidada, amada para crescer bonita e saudável. 
 
Se refletirmos um pouco sobre as pequenas coisas da vida conseguimos entender que tudo tem o seu tempo. O mais importante é respeitar o tempo para que as coisas aconteçam.
 
Na nossa vida queremos os problemas todos resolvidos no imediato, queremos um amor para ontem pois estamos cansados de esperar, e o cansaço traz ansiedade, medo da solidão, aumento de ansiedade e consequentemente bloqueamos o fluxo de energia. 
 
Quando geramos um bloqueio energético (seja por medo, insegurança ou ansiedade), tudo demora o triplo do tempo a manifestar-se, pois isso é muito importante deixar as coisas simplesmente fluírem. 
 
E após a estagnação, como podemos colocar as energias em movimento? 
 
Existem diversas formas de desbloquear a energia parada, no entanto uma forma muito simples de começar a trabalhar essa energia hoje, é a Meditação.
 
1. Sente-se num lugar tranquilo e confortável e feche os seus olhos
 
2. Inspire profundamente e antes de expirar o ar, segure o mesmo durante alguns segundos
 
3. Expire completamente o ar lentamente e liberte-se de todo e qualquer pensamento
 
4. Relaxe
 
5. Repita 10 respirações completas (inspire de forma lenta e encha completamente os pulmões com ar, e expire lentamente o ar esvaziando os pulmões por completo)
 
Este simples exercício auxilia a tranquilizar a mente e a minimizar a ansiedade, permitindo que as energias universais sigam o seu movimento natural. 
 
 
Um abraço carinhoso, 
Mago Indra 
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »