Leitura de Aura

Leitura de Aura

 A teraia de leitura de aura consiste na interpretação das mensagens registradas na sua aura e campo energético, semelhante a um arquivo pessoal. Durante essa prática, o terapeuta ilumina e compartilha essas mensagens, frequentemente desencadeando um despertar espiritual. É um processo que promove a conscientização das nossas ações neste plano, reconhecendo-nos como seres espirituais experimentando uma jornada humana neste planeta.

 

Durante a leitura, aspectos como acordos espirituais, a conexão entre energia espiritual e corpo físico, personalidade, leitura de vidas passadas, alinhamento e limpeza dos chacras, assim como a purificação e alinhamento da aura, são explorados. Esta leitura abrangente da aura só é recomendada a cada três meses, permitindo assim a assimilação da evolução nos níveis físico, mental e espiritual.

 

Além disso, é possível realizar a leitura específica da energia feminina. Esta modalidade, conduzida por uma leitora de aura do sexo feminino, aborda a energia feminina, voltagem do útero, acordos espirituais, linha ancestral feminina, vidas passadas e a dinâmica com o parceiro masculino. Durante essa sessão, também é focada a energia do sistema reprodutor, canal de energia feminina, além da limpeza, alinhamento e equilíbrio dos chacras. Mensagens adicionais, possivelmente provenientes de entes queridos, podem ser transmitidas.

 

Adicionalmente, é viável realizar leituras de aura específicas para prosperidade, carreira e relacionamentos (mediante a devida autorização da outra pessoa), bem como qualquer tema desejado. Essas leituras são conduzidas por leitoras de aura devidamente credenciadas e experientes na prática.

 

Gratidão

 

Taróloga Flor.

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »