Incensos- Como Podem Ajudar?

Incensos- Como Podem Ajudar?

Os incensos ajudam-nos a conectarmo-nos com a espiritualidade. Ao longo da História sempre foram usados incensos, ou queimadas ervas como forma de promover o contacto com a espiritualidade. 

Atualmente podemos encontrar incensos de diversos tipos, tamanos e formas. Os usos são variados e específicos porém, o uso de qualquer incenso sempre promove um ambiente “mais espiritual”.
 
Ao escolher um incenso deverá sempre optar por uma fragrância da sua preferência e acender o mesmo de acordo com determindado objetivo. Existem incensos específicos para cada área da vida, vejamos:
 
O Incenso de Rosas pode ser usado para atrair energias amorososas. O cheiro e a vibração deste incenso permite atrair uma energia de amorosidade para a sua vida, aumentando a sua conexão com a mesma. 
 
O Incenso de Canela é conhecido pelas suas propriedades materiais, relacionadas com a parte profissional e financeira. Usada em diversas crenças, a Canela possui uma frequência muito ligada ao campo material, trazendo excelentes resultados. 
 
O Incenso de Sal Grosso permite afastar energias negativas e atrair maior clareza para o ambiente e consequentemente para os seus pensamentos. 
 
Apesar dos incensos serem fantásticos auxiliares não se esqueça: a atitude é tudo e a sua força mental tem um poder imenso! Procure manter-se na vibração do que deseja atrair. Acenda o incenso com o propósito do que deseja alcançar e canalize a sua energia, a sua força, para atrair o que deseja na sua vida. 
 
Um forte Abraço, 
 
Tarólogo Indra
Equipa Chave Mística
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »