Floral Pine e a Libertação da Culpa

Floral Pine e a Libertação da Culpa

O Sistema de Remédios Florais criado pelo Dr. Bach, não é uma panaceia mágica para a cura de todas as maleitas. A sua missão é activar o poder de cura natural em cada um de nós, a nossa auto-cura. E geralmente a manifestação da doença física, está relacionada com uma emoção doente.

A culpa é uma das emoções mais castradoras que existem, pois impede-nos de sentir o reconhecimento das nossas qualidades e o direito de sermos felizes. Além disso ao não nos perdoarmos, também temos dificuldade em aceitarmos os outros tal como eles são.

O Floral Pine é um aliado para nos ajudar a trabalhar o auto-perdão e a auto-compaixão e a ajudar-nos a sentir que somos merecedores de toda a abundância que o Divino nos dá! Quando a pessoa se culpa por tudo e acha que só pode ser feliz quando os outros são felizes, afasta-se do Divino. Como digo sempre, a pessoa tem que encontrar a sua Luz Própria para brilhar na sua vida, assim como para espalhar o seu brilho para os outros! A Lua tem que apanhar a Luz do Sol para transmitir o luar para o planeta Terra, tanto que, quando a Terra se coloca à frente da Lua esta fica encoberta pela sua sombra e torna-se invisível, ou apenas parcialmente visível (Eclipse Lunar), isto porque não tem luz própria.

Só o Floral Pine pode não ser a resposta para a sua completa auto-cura, pois o ser humano é complexo e a culpa em determinada pessoa pode ter uma causa mais profunda, ou outras emoções à sua volta que precisem ser tratadas. Daí a importância e a orientação de um terapeuta Floral no início do processo da auto-cura do paciente. Contudo, o Pine é uma ajuda para chegar a um caminho de libertação, em direcção a uma vida mais abundante e mais próspera, a vida que todos merecemos pois, a Consciência Divina é Amor e Abundância!

 

Consultora Sherazade

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »