Como Harmonizar a Sua Casa?

Como Harmonizar a Sua Casa?

 Enquanto seres humanos procuramos constantemente a harmonia pessoal e espiritual. No entanto, muitas vezes esquecemo-nos de pequenos gestos que podem contribuir para o nosso bem-estar. 

Hoje vamos falar um pouco sobre a harmonização de ambientes. A sua casa é o local onde se alimenta, descansa, relaciona com os outros, enfim, é o lugar onde vive. O seu lar deverá ser encarado como uma extensão do seu corpo, afinal é um dos lugares onde passa mais tempo (e atualmente onde grande parte da população trabalha). 
 
A preocupação com a harmonização do ambiente deve ser tão importante como o cuidado que tem com o seu corpo. O uso de incensos pode ajudar bastante a harmonizar o seu espaço. Quando sentir o ambiente energéticamente “carregado” poderá optar pelo uso de incensos que tenham como característica a limpeza de ambientes. Veja mais informações sobre o tema em https://www.baumistico.com/categoria-produto/incensos/
 
Os cristais também sáo um bom auxílio na manutenção do equilíbrio do espaço. Espalhados pela casa contribuem para a purificação e energização do ambiente. 
Apesar dos diversos recursos que podem auxiliar na manutenção energética do espaço, é essencial que este se mantenha limpo e organizado. Pequenos passos demonstram-se desta forma essenciais ao equilíbrio das energias que o(a) rodeiam. 
 
Imagine-se a viver num ambiente desorganizado, atulhado de coisas. Como acha que a energia pode fluir nesse lugar? Como pode esperar atrair energias positivas? 
 
A limpeza física e energética caminham juntas. O primeiro passo para ter um ambiente onde a energia flua é a organização e a higienização do mesmo. Seguidamente poderá recorrer ao uso de incensos, defumadores, cristais e outros elementos que contribuam para a manutenção do equilíbrio energético. 
 
Mantenha o seu ambiente equilibrado e desfrute do fluxo de energia harmónico na sua vida! 
 
Um abraço e até breve!
 
Tarólogo Indra
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »