Como fazer uma Boa Consulta Oracular?

Como fazer uma Boa Consulta Oracular?

 Hoje em dia trabalho como consultora, porém nem sempre foi assim! 

Durante muito tempo fui consulente em sites esotéricos, onde conheci profissionais incríveis! Com o passar do tempo fui adquirindo alguma experiência sobre o que é realmente ser bem atendida. 
 
Para realizar um bom atendimento tem de existir uma disponibilidade tanto da parte do consultor (profissional) como da parte do consulente (cliente). Uma boa consulta apenas será possível reunindo a disponibilidade de ambos os intervenientes! 
 
Quando um consulente procura um atendimento par a “ver se o profissional realmente acerta” acaba por gerar uma barreira que impede, muitas vezes, o fluxo energético entre o consultor, o consulente e o desenvolvimento da própria consulta em si. 
 
As cartas são ferramentas através das quais o consultor tem a capacidade de interpretar a tendência dos acontecimentos, em concordância com as posições e atitudes do consulente. Assim, as cartas não determinam o futuro, pois o nosso livre-arbítrio permite-nos pensar e agir de determinada forma, o que altera a nossa realidade constantemente. 
 
Quando um consultor realiza um jogo de cartas irá ver para além dos olhos físicos, irá observar a leitura com a voz da intuição, e revelar o que o medo ou a insegurança impedem que seja visto. 
 
Quando procurar uma consulta procure questionar sobre o que realmente precisa fazer para mudar uma situação, para chegar onde genuinamente deseja. 
 
Observar as cartas com uma atitude fatalista ou determinista na qual descartamos as nossas próprias responsabilidades, é um bloqueio à nossa própria evolução enquanto seres em constante aprendizagem. 
 
Onde deseja chegar? 
 
Se tem a resposta a esta questão está no bom caminho, podemos passar ao próximo passo! 
 
O que necessita fazer para chegar onde deseja? 
 
É aqui que o consultor pode contribuir de forma preciosa na orientação dos seus caminhos.
 
Procure realmente encontrar as respostas que necessita, sem se destituir de ser o protagonista da sua própria vida! 
 
Anote a sua consulta, tudo o que for dito pelo consultor. Por vezes poderá receber alguma informação que não lhe faz sentido naquele momento, porém ao longo do tempo, essas informações têm tendência a encaixarem-se no seu trajeto, à medida que os dias, semanas, meses e até mesmo anos, forem passando! 
 
Como escolher um profissional para realizar uma consulta? 
 
Procure escolher um consultor que lhe transmita confiança, conforto, que acolha a sua alma e com quem consiga falar de peito aberto, livre de julgamentos. Lembre-se que a postura com que procura um atendimento é determinante para o sucesso do mesmo! 
 
Faça a consulta com recetividade, com abertura ao momento. Ao realizar uma consulta com a total disponibilidade para ouvir a mensagem irá, com toda a certeza, alcançar as respostas que tanto procura e beneficiar de uma conversa fluída e harmoniosa, pois onde há harmonia a energia flui de forma livre e verdadeira, trazendo as informações necessárias para o dilema que atravessa.  
 
Até breve,
Taróloga Maggie
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »