Anjos-Salmos, Direção e Otimismo

Anjos-Salmos, Direção e Otimismo
O tarot dos anjos é um oráculo que visa a aproximação do leitor mediúnico com a espiritualidade do plano angelical. Ela nos concede um direcionamento acerca da situação, ao auxílio da perspectiva de um bom caminho de acordo com seu conselho e orientação.
Ao realizar a leitura, é necessário a escolha de um local ameno e tranquilo, com uma vela branca acesa ou um incenso de aroma calmo, e em postura calma e tranquila, com respiração em profundidade, retirar uma carta de aconselhamento.
O tarot é composto de 72 anjos, correspondentes aos planetas astrológicos (mercúrio, saturno, marte, etc.), onde cada anjo vem acompanhado de uma mensagem de orientação e um Salmo de leitura.
Por exemplo:
 
“Anjo Daniel – Salmo 102 – Planeta Lua: Se você está passando por algum grande desafio, está indeciso quanto as suas escolhas, curve-se e peça orientação de Deus e invoque este Anjo para protege-lo contra enfermidades e atrair sorte para sua vida. Cuidado com pessoas vigaristas e que vivem por meios ilícitos.”
 
   
 Após a leitura e mentalização da imagem do anjo, entra-se em prece:
 
“Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a ti o meu grito de socorro!
Não escondas de mim o teu rosto, quando estou atribulado. Inclina para mim os teus ouvidos; quando eu clamar, responde-me depressa!
Esvaem-se os meus dias como fumaça; meus ossos queimam como brasas vivas.
Como a relva ressequida está o meu coração; esqueço até de comer!
De tanto gemer estou reduzido a pele e osso.
Sou como a coruja do deserto, como uma coruja entre as ruínas.
Não consigo dormir; tornei-me como um pássaro solitário no telhado.
Os meus inimigos zombam de mim o tempo todo; os que me insultam usam o meu nome para lançar maldições.”
 
Após a prece, realizar o pedido feito em oração, e seguir os conselhos emitidos pela mensagem angelical. A orientação e a leitura ao Salmo direcionarão a um caminho melhor diante da situação especial e te trarão a paz e a clareza de que necessita.
 
Taróloga Mara 
Equipa Chave Mistica
 
 
 
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »