A crença de não poder ler para si mesmo

A crença de não poder ler para si mesmo

 

Muitas pessoas possuem a crença de que não podem fazer uma leitura de cartas ou qualquer outro oráculo para si mesmas.

Esta ideia é falsa, e na verdade, a melhor pessoa para fazer uma leitura oracular para si é você mesma. O simbolismo das cartas, embora sistematizado em tradições, pode fazer mais ou menos sentido para uma ou outra pessoa, dependendo das suas experiências prévias. Os oráculos são tradutores do inconsciente. E quem melhor para saber do seu interior do que você mesmo/a?

Escolha o seu baralho. Existem muitos oráculos atualmente, com valores acessíveis. Olhe para as imagens e veja se estas agradam e se se conectam consigo. Eu sugiro baralhos com poucas lâminas, para que a diversidade não seja um fator de dificuldade no início desta jornada.

Todos os dias pela manhã, selecione uma carta. Leia no manual do oraculo o seu significado e reflita sobre ele. Perceba que uma mesma carta pode ser vários significados. Ao longo do dia, tenha presente a carta escolhida para que possa observar a energia desta a manifestar-se em pequenos e grandes acontecimentos, falas, sensações, etc. Apenas observe. Ao final do dia, reflita sobre a sua carta e anote num caderno os acontecimentos do seu dia que se possam identificar com a carta selecionada. Você vai montar um pequeno diário e, com o passar do tempo, vai acostumar-se a tomar posse deste poder que já é seu.

Esteja certo/a de que é possível. Existe um grande poder em aceder ao seu próprio inconsciente.

 

Tarologa Maggie

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »