A Casa Doente

A Casa Doente

 Já alguma vez ouviu falar no termo “casa doente”?

Sabemos que a nossa casa está “doente” quando sentimos a nossa casa “pesada”, com uma energia densa, temos aquela sensação de que as coisas não desenvolvem, temos a tendência de partir muitas coisas, e uma frequência de atritos e desentendimentos muito superior ao habitual.

Então chegou a hora de olhar para o seu lar!

Se guarda coisas partidas, remendadas, lascadas, rachadas, se deixa coisas acumuladas, muito tempo sem fazer uma organização, guardando coisas que talvez um dia possa vir a usar, fique a saber, que tudo isso alimenta má energia dentro da sua casa,  suga a sua energia e de todos aqueles que vivem consigo. Todas estas coisas também contribuem para um ambiente pesado, promovem as discussões e os desentendimentos e isto gera um ciclo vicioso que parece não ter fim.

A solução passa por fazer uma limpeza periódica na sua casa, desfazer-se de coisas que não usa, não remente objetos partidos, se partiu deite fora a substitua por um novo, não crie apego material, por mais que seja especial e tenha um significado grande.

Após esta organização, esta limpeza já vai sentir tudo muito mais leve, vai parecer que a casa abriu, ficou mais ampla.

Depois é necessário um segundo passo, fazer uma limpeza energética, na casa toda, incluindo janelas, portas, paredes, fazer um banho de limpeza em todos os cómodos da casa rapidamente vai aperceber-se de como as coisas vão começar a melhorar e até vai conseguir dormir mais tranquilamente, pois toda a energia vai fluir. 

Tipos de limpeza energética. 

Anil

Dilua 2 a 3 colheres de anil num balde com 3 litros de água, limpe a sua casa de dentro para fora e de cima para baixo, limpe portas, batentes com um pano, e use outro pano para o chão. Há medida que vai limpando vá também desejando com pensamentos positivos, que seja libertado tudo o que de nocivo se encontre na sua casa e que o mesmo vá saindo à medida que está a limpar, ficando apenas e só as coisas boas. Os panos e auxiliares de limpeza que usou passe-os por água corrente e pode voltar a usa-los normalmente se assim o desejar. 

Sal Grosso

Dilua de 2 a 3 colheres de sal grosso num balde com água, e faça a limpeza após organizar toda a casa de dentro para fora, falando e mentalizando que tudo mau está saindo e que só ficam as coisas boas. 

Água do Mar

Tenha em seu poder água do mar em quantidade suficiente para a área da sua casa. Vá deitando no chão pequenas porções dessa água e espalhando com uma esfregona ou puxando com rodo, de dentro para fora, pedindo a limpeza, a purificação, a paz, a harmonia que tudo de mau e pesado saia e que só fique o bem. Após lavar, com a água do mar venha com um pano e água corrente para limpar, assim a sua casa já estará protegida e energizada. 

Tarologa Samyra

A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »