
O Tarot é uma ferramenta que tem como objectivo dar-nos orientação em diversas áreas da nossa vida. Porém a forma como fazemos a pergunta interfere directamente na resposta recebida. Porque o Tarot tem as suas regras e forma de funcionar.
O Tarot permitindo orientar-nos em diversas áreas, se fizermos uma pergunta, muito generalizada, a resposta do mesmo será como a pergunta, generalizada também.
O que quer isto dizer? Significa que quando fazemos uma pergunta, sobre uma determinada área, temos que especificar o que desejamos saber.
Por exemplo: no Amor se quiser saber “o que posso esperar desta relação”, a resposta do Tarot poderá ser, têm que se conhecer melhor e passar mais tempo juntos sozinhos, mas há hipóteses de futuro. Mas se quiser saber algo mais me pormenor sobre a relação como por exemplo, “ele tem mais alguém?” deverá fazer a pergunta desta forma ao Tarot.
Outro exemplo: “Como está a minha situação no trabalho?” Resposta do tarot: tenha atenção a algumas regras do seu local de trabalho e a concorrência de alguns colegas, de resto correrá tudo bem. Mas se perguntar: “devo confiar na minha colega?”
Exemplo de resposta do Tarot: tenha cuidado e defenda-se.
Concluindo: faça a pergunta em função do que deseja saber em concreto, pode fazer uma pergunta geral, mas tenha sempre em conta que se tiver alguma dúvida específica, deverá fazer a pergunta directa ao Tarot.
Um abraço cheio de Luz!
Consultora Sherazade
A Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com