
De acordo com a Lei da Atração nós somos cocriadores da nossa realidade, ou seja, aquilo em que acreditamos, pensamos ou verbalizamos a nosso respeito ou a respeito de alguma situação da nossa vida, acaba por se manifestar.
Nem sempre esta manifestação é positiva.
Existem alguns "truques" para manifestarmos o que desejamos, como por exemplo mantras, sequências numéricas de Grabovoi, orações...etc... No entanto, as nossas emoções são a chave da Lei da Atração.
Trabalhar a Lei da Atração de forma correta, não é fácil, exige prática, dedicação e acima de tudo estarmos dispostos a mudar as nossas crenças limitantes.
Muitos de nós, queremos abundância financeira, mas crescemos a ouvir aquela célebre frase "Os ricos são sempre corruptos". Enquanto não se permitir a eliminar esta crença, a prosperidade não vai entrar na sua vida.
O que NUNCA devemos fazer para não utilizarmos a Lei da Atração de forma negativa:
Reclamar das contas que temos para pagar – este é o maior erro que cometemos. Chegou aquela conta ou aquela multa? Não tem dinheiro para pagar? Não reclame! O universo vai entender que quer mais contas surpresa para pagar, e é isso que vai atrair.
Reclamar quando algo se parte ou avaria – Não o faça! Só vai atrair mais avarias.
Não movimentar o dinheiro – O dinheiro é energia, foi feito para ser movimentado, colocado em circulação, não deve ficar estagnado. Ter poupanças, sim é óptimo, mas aplique esse dinheiro numa conta a prazo, nunca o deixe a ganhar mofo!
O que devemos fazer para trabalharmos a Lei da Atração a nosso favor:
Ser grato pelo que se tem. Experimente dizer ao acordar "Gratidão Universo por estar vivo" e ao adormecer "Gratidão Universo pelo dia de hoje". Mesmo quando chega aquela conta para pagar e não sabe como é que vai arranjar dinheiro diga "Gratidão Universo pois eu tenho dinheiro para pagar esta conta". Pode não acreditar, mas funciona, e muito.
Visualize os seus objetivos, feche os olhos e imagine a vida que quer ter, agarre-se aos sentimentos positivos como felicidade, sensação de realização. Sempre que estiver para desistir dos seus sonhos, lembre-se desses sentimentos e "agarre-se" a eles.
Quando se encontra numa situação negativa, veja o lado positivo.
Todos temos problemas no trabalho, no casamento, com os filhos, aquele vizinho chato...
Pare um pouco para pensar no que é que cada situação negativa lhe trouxe de positivo.
Temos ainda a Carta ao Universo
Exemplo da Carta ao Universo
“Eu (fulano de tal), estou tão feliz e agradecido, porque até o dia tal (data
estipulada), terei na minha posse a quantia de (valor desejado). Para isso eu
comprometo-me a fazer (o que fará em troca, velas, trabalhos etc.), todos os dias com o
meu máximo de empenho e motivação, e no final deste período (data estipulada), eu terei exatamente o que desejo (valor desejado).”
Um forte abraço,
Taróloga Áurea
A Equipa Chave Mística