O Poder da Mente

O Poder da Mente
Frequentemente, ouvimos alguém falar sobre o poder da mente utilizando frases como “o que se pensa, atrai-se”, “cuidado com o que se pensa”. A verdade é que a nossa mente é tão poderosa que é capaz de atrair diversas situações, sejam boas ou más, por isso, devemos sempre ter atenção ao que pensamos.
 
Quando pensamos com muita frequência sobre algo que desejamos ou algo que quiséssemos que acontecesse, criamos um campo magnético mental que acaba por nos tornar mais próximos daquela vibração. Acontece o mesmo com pensamentos negativos, pois quando os temos entramos numa frequência energética ligada ao que pensamos, ou seja, o que se pensa, atrai-se.
 
É como um rádio: quando um canal está bem sintonizado conseguimos ouvir bem, mas quando esse canal está mal sintonizado faz muito ruído e a audição fica difícil. Este processo também acontece com os nossos pensamentos: quando pensamos coisas boas entramos numa sintonia energética mais elevada e, por isso, atraímos situações felizes com mais facilidade, atraímos oportunidades e boas situações na vida. Por outro lado, quando estamos numa frequência negativa acabamos por atrair situações difíceis para a vida.
 
Por isso, é importante manter bons pensamentos e evitar os maus pensamentos, para que a sua realidade seja mais feliz e próspera em todos os sentidos. Manter bons pensamentos no mundo em que vivemos é difícil mas pequenas coisas podem fazer a diferença: como ouvir músicas clássicas ou instrumentais, new age, por exemplo, que ajudam a “limpar” a mente energeticamente e a trazer boas vibrações a nível mental. Assista coisas boas e evite sempre assistir séries e filmes de terror. A meditação é também um grande auxílio!
 
Mantenha sempre bons pensamentos e verá que a sua vida será cheia de alegrias e felicidades que merece.
 
Abraços do tarólogo Mago Indra 
 
www.chavemistica.com
Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »