Karma ou Darma

Karma ou Darma

Você sabe qual a diferença entre Karma e Darma?

Quando a maioria das pessoas fala que “fulano” é meu Karma, não faz ideia de que puxa para si um calvário desnecessário (palavras tem poder), se o Universo te ouve dizer sempre a mesma coisa, isso significa que esta coisa está ótima para você, então, será enviado cada vez mais o que a pessoa fala (de bom ou de ruim). 

Outra coisa importante, é lembrar que, ninguém é Karma de ninguém, pois cada um possui o seu. Pessoas (Almas) que se encontram aqui, trazem seus próprios motivos de aprendizado. E não se engane, tudo que passa nesta vida, foi pedido por você bem antes da sua chegada.
Nossas Almas vem a este Planeta por motivos de reparações e/ou crescimento do entendimento, para uma evolução espiritual e se está aqui, é porque precisa evoluir de alguma forma. Até mesmo os grandes Avatares da humanidade, estiveram aqui pelo mesmo motivo. Neste Planeta, somos todos iguais, ninguém, mas ninguém mesmo, é melhor que o outro.


Estamos aqui para aprender! E se isso significa ter que conhecer ou conviver com outras Almas que não te faz bem por algum motivo, isso não faz do outro o seu Karma e sim, uma das suas aulas de aprimoramento.


O que chamamos de Karma, nada mais é do que correções para nossa Alma evolutiva, e se você vê sua evolução como um peso a ser carregado nesta vida, engana-se, pois esta é uma chance Divina de ouro para sua Alma imortal. O Karma é apenas um alerta do que precisa ser aprendido.


A cada passo que damos na vida, aprendemos uma lição, seja algo bom ou ruim que tenha acontecido, devemos aprender.
Agora veja, todas as vezes que algo de bom lhe acontece, você fica feliz, satisfeito, mas um tempo depois já esquece, ao contrário de quando acontece algo ruim, onde ficamos arrastando correntes por dias, semanas e até meses de nossas vidas. Porque isso acontece? Simples, ninguém gosta dos sofrimentos, mas não damos o devido valor as coisas boas.

Então, que tal o exercício de remoermos sem parar as coisas boas que acontecem, tal como fazemos com as ruins? Parece fácil não é? Mas não é!

A definição de Darma, não é somente os presentes que a vida nos dá, é a definição dos méritos que temos das nossas ações e pensamentos e até mesmo os méritos de nossos antepassados. Por essa razão, o Karma e o Darma, são basicamente uma só coisa, pois o Karma, para quem sabe aproveitar (aprender), irá elevar sua Alma, sua vida, sua existência e ainda poderá deixar frutos para suas próximas gerações e o Darma, se usado de forma errada, irá gerar Karma e ainda não deixará nada de bom para sua descendência.

Pense um pouco, tenha mais Fé e conecte-se com D’us de forma verdadeira, seja mais humilde e nunca pare de transmitir amor e sabedoria. Esta é a fórmula para uma existência plena e harmoniosa.

Bianca

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Chave Mística - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »