Conheça Teté
Depoimentos para Teté
Artigos de Teté
Nenhum Artigo foi Localizado!
Serviços de Teté
Mesa Radiónica
A mesa radiônica tem como base a radiestesia (medição de frequências vibracionais) e, juntamente com outras técnicas, faz a mensuração de frequências (diagnóstico) e o tratamento da questão solicitada - relacionamento amoroso, abertura de caminhos amorosos, financeiros, profissionais, familiar, emoc
€ 65,00
COMPRAR
SAIBA MAIS
Rituais e Simpatias
Os rituais e simpatias podem dar uma mãozinha amiga em diversas situações. É feito um ritual exclusivo para si, de acordo com as suas necessidades, com intuito de tentar solucionar e manipular as energias a seu favor. Todos os nossos rituais são do bem ♡Utilizamos de forças da natureza e práti
€ 50,00
COMPRAR
SAIBA MAIS
Mesa Radiónica - Animais
A mesa radiônica tem como base a radiestesia, que é a medição de frequências vibracionais e, juntamente com outras técnicas, faz a mensuração de frequências (diagnóstico) e o tratamento da questão solicitada - saúde física, comportamentos, saúde emocional, distúrbios e traumas, entre outras situaçõe
€ 40,00
COMPRAR
SAIBA MAIS
É impossível ficar indiferente depois de uma consulta com a Teté. Tem uma energia forte, positiva e revigorante que me contagia e cura. Saio sempre com o balão de oxigénio cheio de ar puro. Obrigada Teté Obrigada Chave Mística
Gosto muito da maneira como a Tete é direta e profissional! Gratidão
A minha confidente, sempre disponível para mim. Não há palavras para a descrever a Tete é um ser de luz e tem um dom único. Agradeço por tudo e por tanto que faz por mim nas minha inseguranças e nos meus desabafos sempre disponível sem julgar mas sim orientando. bjs gd
A Teté é uma pessoa incrível, com uma energia que contagia, transmite confiança é muito dedicada, atenta e preocupada. Impossível não sentir verdade nas suas palavras. A Teté Vai muito além de deitar cartas. Muito, muito assertiva, só com nomes e datas de nascimento viu tudo o que se estava a passar. Só posso recomendar não se vão arrepender. Um grande beijinho Teté e obrigada por me aturar